POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A Kenzut, oferece aos seus consumidores calçados e acessórios, desenvolvidos com muito carinho, se preocupando com a satisfação de cada cliente. Por esse motivo desenvolveu sua Politica de Trocas e Devoluções de acordo com a lei 8078 de 11 de Setembro de 1990, do Codigo de Defesa do Consumidor.

TROCAS

Os produtos adquiridos na Kenzut, podem ser trocados em até 15 (quinze) dias, contados a partir da data do recebimento da mercadoria. desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido (na embalagem original e sem indícios de uso),

A troca será realizada caso o produto desejado esteja disponível em nosso estoque.

Entre em contato com nossa equipe através dos telefones disponíveis em nosso Fale Conosco ou por meio de e-mail: contato@kenzut.com.br  para poder solicitar a troca.

DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

O prazo para a devolução do produto é de 7 (sete) dias contados a partir do recebimento da mercadoria, todos os valores eventualmente pagos serão reembolsados se obedecido os prazos mencionados.

A devolução do produto que foi adquirido pela Kenzut, é determinada pelo Código de Defesa do Consumidor, sendo realizada apenas em produtos sem nenhum indicio de uso.

A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com frete pago pelo cliente, endereço de entrega, sendo previamente solicitada através do e-mail contato@kenzut.com.br.

Em compras realizadas através do cartão de credito, o estorno poderá ser identificado nas próximas faturas, dependendo da operadora do cartão de credito. Se a opção de pagamento escolhida foi Boleto Bancário, e não efetuo o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 5 dias, sem qualquer ônus.

PRODUTOS COM SUPOSTO DEFEITO

Os produtos da Kenzut possuem garantia de até 90 dias (após o recebimento da mercadoria) em caso de defeitos de fabricação. Conforme o artigo do CDC (Código de Defesa do Consumidor).

Os produtos serão analisados para viabilizar o possível defeito, prazo médio de conclusão: 30 dias uteis após o recebimento do produto. A analise será comunicado através de e-mail.

Sendo a analise favorável, o cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição dos produtos, se não houver um novo produto em estoque, o cliente poderá optar por receber um credito no mesmo valor do produto para ser utilizado em novas compras em nossa Kenzut.

PRIMEIRA TROCA GRATIS

Primeira Troca Grátis, pelo mesmo produto sem pagamento do novo frete, entende-se por mesmo produto a troca por numeração ou tamanho diferente. A mercadoria será devolvida por meio de autorização de postagem dos Correios emitida pela Kenzut. Após o cliente receber a autorização de postagem, deverá encaminhar a mercadoria em sua embalagem original, com etiquetas de identificação no caso de calçados e no caso de bolsas e acessórios a TAG, acompanhada de nota fiscal (Danfe).

Lembrando que nenhuma loja física Kenzut é responsável pelos itens comercializados online.